sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Rosembrick pode estar de volta ao futebol pernambucano

JC Online

O mago da bola pode voltar a fazer suas magias em gramados pernambucanos. Rosembrick, de 38 anos, deverá ser anunciado pela Cabense – clube que disputa a Série A2 do Campeonato Pernambuco – nos próximos dias. A equipe do Cabo de Santo Agostinho postou em sua conta oficial no Facebook a imagem do jogador seguida da legenda “Tá chegando...”. Em contato com a reportagem do JC, Laelcio Cunha, presidente do clube, confirmou o acerto.

“Rosembrick está chegando amanhã (sexta-feira) ou segunda. Vamos acertar os últimos detalhes e assinar contrato. Ele jogou aqui em 2012 e queria voltar. Então negociamos e estamos perto do acerto”, confirmou o mandatário.

Rosembrick é uma figura bastante conhecida do futebol pernambucano. Revelado pelo Santa Cruz, o meia passou ainda por equipes como Palmeiras, Sport, Salgueiro, Araripina, Fast Clube e Ypiranga. A sua principal passagem pelo futebol pernambucano foi em 2005, quando defendia a Cobra Coral. Ao lado do amigo Carlinhos Bala, o velho Rose comandou a equipe campeã pernambucana e vice-campeã da Série B do Brasileirão. 

GAROTO PROPAGANDA 

A ideia inicial da Cabense é utilizar o jogador também como um garoto propaganda da equipe. Para o presidente, ele agrega valor tanto dentro quanto fora de campo. “É uma pessoa que fez história no Campeonato Pernambucano. É um nome que agrada. Sabemos o status que ele carrega e isso vai ajudar a divulgar a equipe”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário