sábado, 30 de setembro de 2017

Pressionado pela classificação, Santa Cruz tenta surpreender o líder Internacional

do site Coral Net
Quando entrar em campo para enfrentar o Internacional/RS, o Santa Cruz tentará ir em busca de mais um respiro na competição. Os resultados da sexta(29) não foram bons, e a equipe coral luta para não retornar à zona de rebaixamento ao final da rodada. 
Para isso, o primeiro desafio será superar a ausência do volante Derley, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Ceará e cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o técnico Marcelo Martelotte faz mistério, dando a entender que alguma novidade pode surgir no time. Caso opte pela sequência, João Ananias volta à formação titular, fazendo dupla com Wellington Cézar. 
Pelo lado colorado, existe a possibilidade de alguns titulares serem poupados, por conta do desgaste físico. Testes nos vestiários devem indicar a melhor escalação para o técnico Guto Ferreira, que já não pode contar com o lateral-esquerdo Uendel e o atacante uruguaio Nico López, ambos suspensos por cartões amarelos. 
Líder do certame com 51 pontos, o Internacional caminha a passos largos para garantir o título e consequentemente o acesso. Já o Santa Cruz acumula 29 pontos, na 18ª colocação. Um resultado negativo pode significar o aumento do drama tricolor pela sobrevivência na competição. 
Campeonato Brasileiro da Série B | 27ª rodada
Data: 30/09/2017
Horário: 16h30
Local: Arena Beira-Rio, Porto Alegre/RS
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
Equipe provável do Internacional/RS: Danilo Fernandes; Cláudio Winck(Alemão), Ernando, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; Willliam Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. Técnico: Guto Ferreira.
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias(Natan) e Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário