terça-feira, 26 de setembro de 2017

Paysandu vence, e ABC e Juventude empatam


(CBF) - Dois jogos encerraram a noite de Série B desta terça-feira (26). Pela 26ª rodada da competição, ABC e Juventude empataram em 1 a 1, enquanto o Paysandu derrotou o Guarani por 2 a 1, de virada.
Na Arena das Dunas, o Juventude entrou em campo buscando a vitória diante do ABC para ficar colado no G-4. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Leilson cobrou falta com categoria e abriu o placar para o time gaúcho. Também precisando pontuar, a equipe potiguar buscou o empate e deixou tudo igual aos 20 minutos da etapa complementar. Berguinho cruzou na área, e Adriano Pardal ganhou da defesa para cabecear firme e empatar: 1 a 1. Com o resultado, o Juventude segue em sexto lugar, agora com 42 pontos. O ABC, com 18, segue na lanterna.
Jogando em casa, na Curuzu, o Paysandu viu o Guarani abrir o placar logo aos cinco minutos de partida. Bruno Nazário recebeu cruzamento pela direita e subiu sozinho para colocar o Bugre na frente. O empate do Papão veio aos 29, com Bergon, de pênalti. Dominando as ações no segundo tempo, o time da casa conseguiu a virada aos 37. Após escanteio, Diego Ivo subiu mais alto que todo mundo e decretou a vitória do Paysandu por 2 a 1. Com 33 pontos, o Papão ocupa o 12º lugar na tabela de classificação. O Guarani, com a mesma pontuação, mas menos gols de saldo, aparece em 13º.
A rodada ficará completa nesta quarta-feira (27), com o jogo entre Internacional e América-MG, às 19h30, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário