domingo, 17 de setembro de 2017

No Mineirão, Cruzeiro resolve pelo alto e vence o Bahia

 (Foto: Washington Alves/Light Press)

Cruzeiro e Bahia entraram em campo neste domingo, no Mineirão, com situações, objetivos e posturas totalmente diferentes. O time celeste, envolvido na final da Copa do Brasil, precisava da vitória para voltar ao G-6 do Brasileirão, já que deixou a zona da LIbertadores após os jogos de sábado e da tarde deste domingo. O Bahia, por sua vez, queria o resultado para se distanciar do temido Z-4. A Raposa fez um primeiro tempo desatento e deu chances ao adversário, que não soube aproveitar. O "apagão" celeste passou, o time de Mano Menezes se impôs na segunda etapa e venceu por 1 a 0, com gol de Léo, de cabeça.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 37 pontos e vai terminar a rodada na sexta posição. O Bahia permaneceu com 27 e está em 16º, primeira posição fora da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação de São Paulo e Coritiba, dentro do Z-4. Só que tem um detalhe: o Coxa ainda joga na rodada. Pega o Palmeiras, nesta segunda-feira, em São Paulo. Se pontuar, empurra o Bahia para a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro pega o Atlético-GO, no próximo domingo, no Estádio Olímpico de Goiânia, às 16h (de Brasília). É o último compromisso da Raposa antes da finalíssima da Copa do Brasil, marcada para dia 27, contra o Flamengo, no Mineirão. O Bahia joga também no domingo, às 19h, na Fonte Nova, contra o Grêmio.

do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário