terça-feira, 12 de setembro de 2017

Náutico fecha com Rafinha e pode acertar com Álvaro

 (Foto: Beto Azambuja / GloboEsporte.com)

Folha PE

O Náutico está próximo de oficializar o primeiro da série de três reforços finais para a sequência da Série B 2017. O meia Rafinha, de 25 anos, que estava no São José/RS, deve desembarcar nesta terça (12) no Recife para assinar contrato com o Timbu. Além do jogador, o Timbu também pode acertar a vinda do atacante Álvaro, de 20 anos, que disputou a Série C deste ano pelo Salgueiro.

Rafinha é formado nas divisões de base da Sapucaiense/RS, coleciona passagens por outros clubes do interior do Rio Grande do Sul. O atleta vem para suprir a carência de um meia de mais velocidade pelos lados – anteriormente, o técnico Roberto Fernandes destacou que as atuais peças do elenco, casos de Bruno Mota e Giovanni, possuem um estilo mais cadenciado. Rafinha foi um dos destaques do São José no Gauchão deste ano. 

Com relação a Álvaro, a negociação seria para reforçar o setor ofensivo e minimizar a lacuna deixada por Erick, jovem revelação que foi vendida ao Braga, de Portugal, no mês passado. “O Náutico mostrou interesse no nosso atacante, mas ainda não formalizou pedido”, afirmou o diretor de futebol do Carcará, Carlos José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário