quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Náutico anuncia goleiro Busatto e atacante Dico

(Busatto estava no futebol polonês  - Foto: Assessoria Náutico)

Globo Esporte

Na manhã desta quarta-feira, o Náutico confirmou a chegada de mais dois reforços. Um é o goleiro Busatto, de 26 anos, revelado pelo Grêmio e que estava no futebol polonês. O outro é o atacante Dico, de 29 anos, que estava no Botafogo-PB.

Com a chegada de Busatto, o Alvirrubro consegue por um ponto final na inexperiência no setor. Apesar de Jefferson estar sendo bem avaliado pela comissão, Bruno, Sérgio e Renan não tem nem sequer atuações como profissionais. E, em um campeonato como a Série B, ter alguma rodagem se torna essencial.

Já o atacante Dico, inclusive, chegou a renovar com o Botafogo-PB na noite da última segunda-feira. O atleta marcou sete gols em 18 jogos pela equipe paraibana, nesta temporada. Também neste ano, atuou pelo Treze, marcando cinco gols em 19 partidas.

Na última segunda-feira, o Timbu anunciou o meia Rafinha, vindo do São José-RS, por empréstimo, até o fim da temporada. A princípio, deve estar fechada a busca por mais reforços no clube. O Alvirrubro tinha disponível apenas mais três vagas para inscrição na Série B. Entretanto, está sendo feita uma análise sobre a possível abertura de mais uma, mas nada confirmado pelo Timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário