sábado, 23 de setembro de 2017

Londrina e Santa Cruz ficam no empate pela Série B

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

O Londrina se complicou na luta por vaga na Série A em 2018. Na noite desta sexta-feira, o clube paranaense apenas empatou no Passo das Emas com o Santa Cruz por 1 a 1. Wellington Cézar abriu o marcador para o Tricolor, mas Ricardinho empatou para os mandantes.
Com o resultado, o Tubarão foi aos 34 pontos, oito atrás do quarto colocado Vila Nova. O resultado foi ainda pior considerando-se a posição do Santa, que agora soma 28 pontos e está no 15º lugar.
Apesar do placar em branco até o intervalo, o início do primeiro tempo no Passo das Emas teve emoção. O Santa assustou logo aos cinco minutos, com finalização de Wellington Cézar, que foi pela linha de fundo.
Aos sete, o Londrina escapou de sofrer o primeiro gol. André Luís cobrou escanteio na área, Sandro cabeceou e a bola bateu na mão de Edson Silva. Os tricolores pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Já no intervalo, o defensor dos mandantes admitiu o toque.
“Bateu, mas estava colado. Graças à Deus que ele não deu. Estamos devendo e vamos procurar impor o nosso ritmo. Temos que caprichar mais no último passe”, disse Edson Silva.
De fato, o último passe do Londrina impediu a criação de jogados ofensivas. A única oportunidade veio aos oito minutos, quando Reginaldo ganhou de Tiago Costa e finalizou por cima do gol de Julio César.
A atuação apática do time paranaense foi suficiente para sustentar a igualdade sem gols na etapa inicial, mas não foi o bastante no segundo tempo. Com 18 minutos, o Santa Cruz finalmente chegou ao seu gol.
Nininho tentou enfiada para André Luís, Quaresma tentou cortar e a bola sobrou para Wellington Cézar. O garoto da base do Santa ficou sozinho na entrada da área e bateu com muita categoria para vencer César.
Atrás no placar, o Londrina não conseguia pressionar, mas chegou ao empate aos 29 minutos. William Henrique cobrou escanteio na área, os defensores do Santa Cruz marcaram bobeira e Ricardinho, livre de marcação, só escorou a bola para empatar.
da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário