terça-feira, 26 de setembro de 2017

Inscrições para Maratona Maurício de Nassau encerram nesta quarta


Segue até amanhã, 27 de setembro, as inscrições para a VIII Maratona Internacional Maurício de Nassau. Os corredores e atletas interessados devem acessar o site do evento para se cadastrar - http://www.maratonamauriciodenassau.com.br. Os kits serão entregues nos dias 29 e 30, das 10H às 19h, no Bloco A da UNINASSAU, localizado na Rua Guilherme Pinto, 114, Graças (primeira rua à esquerda após o Hospital Jaime da Fonte).

Também podem se inscrever os amantes e adeptos às práticas esportivas que desejam desenvolver voluntariado na Maratona. Neste caso, os interessados têm até o dia 28 de setembro para realizar o cadastro no site do evento. As atividades devem ser desenvolvidas pelos voluntários são para fiscais de percurso, atendimentos em Saúde no posto médico, entrega de água e isotônico, fiscais de arena, entre outros.

Salvo as funções nos postos de saúde, que precisam ser desenvolvidas por candidatos da área como Medicina, Enfermagem e Fisioterapia, as demais atividades podem ser desenvolvidas por qualquer candidato, que também pode atuar antes da prova, na entrega os kits aos participantes. Ao total estão disponíveis 300 vagas entre as diversas funções e os voluntários receberão certificado de participação.

São esperados cerca de cinco mil corredores para esta que é a maior prova de atletismo de Pernambuco. A largada da Maratona está revista para às 6h, com saída do Cais da Alfândega, no Recife Antigo. Os atletas e maratonistas, incluindo destaques brasileiros e internacionais, vão poder escolher e disputar entre os percursos de 5 km, 10 km, 21 km (meia maratona) e 42 km (maratona completa). A prova é realizada pelo grupo Ser Educacional e Tampa Entretenimento, com apoio da Prefeitura da Cidade do Recife e do Governo do Estado Pernambuco (via Empetur), além da Verd Frut, Agência Um, Instituto Origami, Água Mineral Cristal Tropical, Corpore Sano, Sempre Com, Tiglix e Hospital do Câncer de Pernambuco.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário