domingo, 24 de setembro de 2017

Íbis vence a terceira seguida na Série A2 do Pernambucano


Blog do Torcedor

Definitivamente o Íbis não é mais aquele. O Pássaro Preto bateu o Ferroviário do Cabo por 1×0, no Gileno de Carli, no Cabo e chegou à terceira vitória em três jogos pelo Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano, fato que levou o administrador das redes sociais do clube, Nilsinho Filho, a mandar um recado ao programa Fantástico. O jogador que marca três gols em qualquer jogo do domingo tem direito a pedir uma música. Ele pede que a regra seja subvertida em favor do Pior Time do Mundo, já que o feito é raro. 

“Como a gente tem três vitórias em três jogos, a gente vai pedir muúsica também. Os meninos já começaram a campanha”, diz, no perfil do time no Twitter, mostrando um cavalinho semelhante aos que aparecem no programa, devidamente uniformizado com uma camisa do Íbis.

 Os torcedores compraram a ‘briga’ e marcaram o perfil do Fantástico ao fazerem coro com o Pássaro Preto. “Ajuda ae @showdavida Música pro Ibis”, pediu um torcedor. “Meu Deus!!! Eles merecem MUITO @showdavida”, disse uma internauta. Também teve gente aproveitando para brincar com a sina de derrotas da equipe. “Glorioso Ibis ! Imagino a Crise que está com esta 3 Vitória seguida !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário