domingo, 17 de setembro de 2017

Íbis faz 1 a 0 sobre o Vera Cruz e volta a vencer um jogo oficial após dois anos de jejum


Superesportes

Após dois anos, o Íbis voltou a vencer uma partida oficial. Neste domingo (17), o eterno "pior time do mundo" bateu o Vera Cruz por 1 a 0, no estádio Ademir Cunha em Paulista na estreia da Série A2 do Campeonato Pernambucano, quebrando um hiato de nove jogos de jejum (sete derrotas e dois empates). Resultado com contornos de heroísmo, já que o Pássaro Preto atuou boa parte da partida, que foi até os 56 minutos do segundo tempo, com um jogador a menos.

O gol da vitória foi marcado por Thiago Mancha, longo no primeiro minuto da partida. A última vitória do Íbis havia sido no dia 6 de setembro de 2015 na "histórica" goleada por 8 a 2 sobre o Timbaúba, também pela Série A2.

Apesar da vitória, a liderança do Grupo A pertence a Cabense, que fora de casa, derrotou o Centro Limoeirense por 2 a 1. O Ferroviário do Cabo folgou na rodada. As quatro primeiras colocadas avançam à segunda fase. 

Pelo Grupo B, a liderança é do Porto que venceu o Sete de Setembro por 2 a 0, mesmo atuando no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. No outro jogo da chave, o Decisão e Pesqueira ficaram no empate por 1 a 1. O Chã Grande foi o time a folgar na rodada. 

A segunda rodada será realizada na quarta-feira, com os jogos entre Cabense x Íbis e Vera Cruz x Ferroviário do Cabo, pelo Grupo A, além de Porto x  Decisão e Pesqueira x Chã Grande, pelo Grupo B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário