segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Espanha e Croácia estão cada vez mais perto da Copa do Mundo


(AFP) - Depois da vitória no clássico contra a Itália, a Espanha pode dar o passo definitivo para a classificação para a Copa do Mundo de 2018 caso vença Liechtenstein, nesta terça-feira, assim como a Croácia, que enfrenta uma Turquia praticamente eliminada.
A "La Roja" do técnico Julen Lopetegui atropelou a Azzurra por 3 a 0, assumindo a liderança isolada do grupo G a três pontos de vantagem de seu maior concorrente.
Diante da frágil Liechtenstein, que perdeu todos os 7 jogos e sofreu 26 gols, a Espanha deve confirmar sua bela atuação contra os italianos no Santiago Bernabéu.
Já a Itália recebe um rival mais difícil. Israel vem de derrota improvável contra Macedônia, mas ainda tem chances de buscar uma vaga na repescagem.
Ferido com as vaias do público, o capitão Eran Zahavi tirou a faixa de capitão durante o jogo. A atitude provocou sua suspensão e na sequência o jogador decidiu se aposentar da seleção.
Sensação da Eurocopa 2016, Pais de Gales precisa se esforçar se ainda quiser uma vaga para o Mundial da Rússia. Após cinco empates em sete jogos, o time de Gareth Bale é terceiro colocado do grupo D, atrás de Sérvia e Irlanda, que se enfrentam em confronto direto.
A equipe vem de vitória sobre a Áustria por 1 a 0, gol do jovem Chris Coleman, de apenas 17 anos. O atleta do Liverpool se tornou o segundo jogador mais novo da história do país a balançar as redes com a seleção, atrás apenas da estrela Bale.
Além disso, a Croácia lidera o grupo I após vencer o lanterna Kosovo por 1 a 0. O time de Luka Modric e Ivan Rakitic mantém a vantagem de dois pontos sobre a Ucrânia e três sobre a Islândia, que se enfrentam na terça-feira.
Os meias de Real Madrid e Barcelona podem selar a eliminação da Turquia e colocarem a Croácia em boas condições para a vaga direta para o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário