sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Em mais um duelo decisivo, Santa Cruz recebe o Goiás no Arruda

Do site Coral Net
Mais um duelo decisivo nesta Série B. As circunstâncias colocam Santa Cruz e Goiás necessitando dos três pontos para tentar se afastar da incômoda zona de rebaixamento. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto e se assemelham também na sequência negativa.
Pelo lado dos donos da casa, são oito jogos sem conquistar um triunfo. O pequeno ponto positivo para o Santa Cruz foi o empate diante do ABC, que interrompeu a sequência de seis derrotas consecutivas. O Mais Querido é o 18° colocado, com 24 pontos. Até o momento, são 6 vitórias, 6 empates e 11 derrotas.
Para o confronto, Marcelo Martelotte deve repetir a mesma escalação da última rodada. A vontade do comandante e dar sequência e seguir em busca da evolução e confiança para a primeira vitória na nova Era. Anderson Salles, com fratura no rosto, vai entrar em campo com uma máscara protetora e não será problema.
Os esmeraldinos chegam à capital pernambucana com os titulares definidos. O técnico Silvio Criciúma vai por um Goiás em campo com quatro mudanças com relação ao jogo passado, quando perdeu para o Paraná. O clube goiano realizou no Recife o último treino antes do duelo decisivo.
O Goiás é 15° colocado, o primeiro acima da zona de rebaixamento e não vence há seis rodadas. Dos 23 jogos disputados até o momento, foram 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas.
Campeonato Brasileiro da Série B | 24ª rodada
 
Data: 15/09/2017
 
Horário: 19h15
 
Local: Estádio do Arruda, Recife
 
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
 
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Helio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
 
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro, Tiago Costa; João Ananias, Derley, Thiago Primão, João Paulo; André Luis e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
 
Equipe provável do Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Léo Sena, Ramires; Andrezinho, Tiago Luís e Carlos Eduardo. Técnico: Silvio Criciúma

Nenhum comentário:

Postar um comentário