sábado, 30 de setembro de 2017

Domingo de jogos pela Série A2

O Campeonato Pernambucano Série A2 chega a sua 5ª rodada neste domingo 1º, com quatro jogos. A competição está cada vez mais disputada entre os clubes que brigam jogo a jogo pela vaga na próxima fase do Estadual.
 Pelo Grupo A, o Íbis, que folgou na última rodada, volta a campo para enfrentar o Centro Limoeirense, no Ademir Cunha, em Paulista, às 16h. O Pássaro Preto vai em busca da quarta vitória seguida na competição Estadual.
Ainda pelo Grupo A, Cabense e Ferroviário irão se enfrentar no Gileno Di Carli, às 15h. Caso vença, o Azulão pode chegar aos mesmos sete pontos do Vera Cruz e abrir seis de vantagem do 4º e 5º colocados do grupo. Se o Trinca Ferro conseguir a vitória, empata com o rival, e segue na briga pelas primeiras posições.
Pelo Grupo B, o Decisão pode retomar a liderança da chave, caso vença o Sete de Setembro neste domingo (01), às 15h, no estádio Artur Tavares. Essa situação também é familiar para o Sete, que caso vença chega aos nove pontos e assume a ponta do segundo grupo. 
O Pesqueira, atual líder do Grupo B, não entra em campo nesta rodada e pode perder a primeira posição. O outro embate da chave acontece em Caruaru, onde o Porto encara o Chã Grande, às 16h. A equipe que conquistar os três pontos entra na briga direta pelas primeiras posições.
Do site da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário