domingo, 24 de setembro de 2017

Cruzeiro reserva vence fora de casa e afunda o Atlético-GO


(Foto: Pedro Vilela/Light Press)

Gazeta Esportiva
O time reserva do Cruzeiro voltou a mostrar toda a sua qualidade e bateu o Atlético-GO, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Olímpico, em Goiás. O resultado deixa a Raposa na 5ª colocação, com 40 pontos, já o Dragão está na lanterna, com 22 tentos, a seis pontos de deixar o Z4.
O duelo entre Raposa e Dragão teve dois tempos diferentes. Na etapa inicial, o Cruzeiro foi amplamente superior, dominou todas as ações, sendo melhor em todos os setores do gramado, e fazendo dois gols. Na etapa final, o Atlético voltou com outra postura e descontou. Por pouco o resultado não termina empatado.
Não foi a primeira vez que o grupo celeste mostrou sua força – o que comprova que não é uma surpresa. Contra o São Paulo, há algumas rodadas, no Morumbi, a Raposa deu bastante trabalho.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, no Mineirão, na grande final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a Raposa recebe o líder Corinthians, também no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte, no domingo, às 16h (de Brasília). O Atlético-GO encara o Avaí, na Ressacada, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário