terça-feira, 5 de setembro de 2017

Com ABC na mira, Martelotte intensifica situações de jogo nos treinos

Passada a primeira semana de treinamentos, o técnico Marcelo Martelotte está a poucos dias de reestrear no comando do Santa Cruz, promovendo sua terceira passagem. Depois da sua chegada coincidir com um longo período sem jogos, o novo comandante coral já iniciou seu plano de ação para implementar suas ideias no elenco.

Os primeiros dias foram usados para sentir o grupo que tem nas mãos, observando todos os jogadores em trabalhos técnicos. Com a maior parte dos jogadores à disposição, Martelotte teve a oportunidade de conferir o desempenho no jogo-treino diante da Cabense, onde Halef Pitbull se destacou com quatro gols marcados. 

Com a segunda semana se iniciando, o técnico já revelou que deve coordenar o trabalho com a cabeça no ABC/RN, próximo adversário tricolor na Série B. As atividades devem se inclinar para a ordem tática, explorando o que Martelotte espera mandar para campo na partida contra o alvinegro potiguar. 

"Vamos iniciar estes dias pensando no jogo contra o ABC. Queremos preparar bem a equipe, principalmente na parte tática. Abordamos algumas situações nessa primeira semana, e vamos dar sequência nestes últimos momentos de preparação. O jogo será fundamental e devemos estar bem concentrados ", garantiu Marcelo Martelotte. 

O duelo ocorre no sábado(9), na Arena das Dunas. Com 23 pontos, o clube das três cores tenta dar fim ao jejum de sete jogos sem saber o que é vitória. A partida será um confronto direto, já que o time potiguar é o lanterna da competição, com apenas 16 pontos acumulados.

do site Coral Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário