sábado, 23 de setembro de 2017

Bayern de Munique tropeça outra vez contra Wolfsburg

(AFP) - O Bayern de Munique (2º) voltou a tropeçar nesta sexta-feira, pela abertura da sexta rodada da Bundesliga, ao ceder empate em 2x2 ao Wolfsburg (11º) em casa, confirmando a irregularidade do atual campeão na temporada.

Depois de vencer os últimos dois jogos, o Bayern parecia ter encontrado o caminho para lutar pelo título como favorito. No entanto, voltou a demonstrar fraquezas.

Os anfitriões saíram na frente com o polonês Robert Lewandowski cobrando pênalti, aos 33, e o holandês Arjen Robben, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Mas o Wolfsburg entrou no jogo após gol de Maximilian Arnold, aos 11 da segunda etapa. O gol contou com o frango do goleiro Ulreich, substituto do lesionado Manuel Neuer. Aos 38, Daniel Didavi conseguiu o empate de cabeça.

Com o empate, os bávaros chegaram aos mesmo 13 pontos do líder Borussia Dortmund, que recebe o Borussia Moenchengladbach no sábado.

O Wolfsburg, que substituiu o técnico holandês Andries Jonker por Martin Schmidt, não poderia ter início melhor na nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário