domingo, 10 de setembro de 2017

Atlético-MG e Palmeiras empatam no Independência

(Créditos: Cesar Greco/Palmeiras)

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi iniciada na tarde deste sábado (9). No Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético-MG recebeu o Palmeiras-SP. A partida terminou empatada em 1 a 1. Deyverson balançou a rede pelo Verdão e Fábio Santos anotou o gol do Galo. Com este resultado, o Alviverde foi a 37 pontos e continua na quarta colocação. O time mineiro chegou a 30 e está no 9º lugar.
O duelo teve muitas chances de gol. A primeira veio aos 27 minutos, quando o Atlético teve um pênalti para cobrar. Fred foi para a bola e parou na defesa do goleiro Fernando Prass. Aos 33, o Palmeiras teve a primeira oportunidade. E marcou logo de cara. Em contra-ataque rápido, Moisés passou para Willian na esquerda, o atacante driblou Leonardo Silva e serviu para Deyverson bater rasteiro na saída do goleiro Victor. Seis minutos mais tarde, novo pênalti para o Galo, que acabou rendendo a expulsão do zagueiro palmeirense Luan. Desta vez, Fábio Santos cobrou e acertou o ângulo para deixar tudo igual.
Na etapa final, logo aos 11 minutos, mais uma penalidade, agora favorável os paulistas. Deyverson foi para a bola e parou em Victor. A partir daí, o Atlético passou a dominar o jogo e, na marca dos 32, viu o adversário perder mais um atleta expulso, o atacante Willian. Mesmo assim, o Galo não conseguiu aproveitar a superioridade numérica para vencer e o resultado terminou com o empate.
O Atlético-MG volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (17), diante do Avaí, na Ressacada. O Palmeiras atua novamente na competição contra o Coritiba, na segunda-feira (18), no Pacaembu. 
do site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário