domingo, 10 de setembro de 2017

Após um mês, Leão volta à Ilha para enfrentar o Avaí

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Após praticamente um mês, o Sport volta à Ilha do Retiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O adversário da vez será o Avaí, às 16h deste domingo (10), pela 23ª rodada da competição, e o Leão precisa vencer para voltar a ficar forte na briga pelo G-6. A partida vai marcar a estreia do terceiro padrão rubro-negro, lançado pela Adidas.

A última partida do time rubro-negro no estádio Adelmar da Costa Carvalho foi no dia 13 do mês passado, contra  Ponte Preta, rival da próxima quarta, pela Sul-Americana, também na Ilha.  Tempo que serviu para a recuperação do gramado, que havia sofrido com as fortes chuvas e o número de jogos frequentes, já que o Clube contratou uma das principais empresas do País no ramo.

“É sempre bom estar voltando depois de tanto tempo a sentir o clima da Ilha do Retiro. Neste momento nada melhor do que fazer essa partida na nossa casa, onde já estamos acostumados ao calor da torcida e ao campo”, disse o experiente e ídolo Magrão. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que teve o contrato renovado durante a semana, terá a volta do lateral-esquerdo Mena, após período a serviço da seleção do Chile.

“Vai ser um jogo importante para nós definirmos o que queremos mais pra frente e os jogadores entenderam isso. É uma decisão de campeonato para nós. Quero convocar o torcedor para ir à Ilha, esquecer fulano ou beltrano, e simplesmente apoiar o time”, disse o técnico leonino.

O duelo com os catarinenses vai marcar também o primeiro do recém-contratado Wesley diante dos torcedores rubro-negros, na Ilha do Retiro. O Sport é hoje o 11º colocado, com 29 pontos, enquanto o Avaí é o 18º, com 25. O Leão, contudo, está a apenas dois pontos do G-6 do Brasileirão.

do site oficial do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário