quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sport se prepara para encarar a Ponte Preta

Do site FPF/PE
Ostentando uma semana inteira livre pela primeira vez no ano, o Sport treinou, na manhã desta quarta-feira (09), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, visando o duelo de domingo contra a Ponte Petra, na Ilha do Retiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo teve praticamente todo o elenco rubro-negro a sua disposição. Apenas Néris e Rogério não participaram, mas já estão na transição física.
O comandante leonino usou a atividade para treinar a transição do ataque para a defesa e não deu pistas sobre a equipe titular.
Para esta partida, o Leão terá dois reforços. O chileno Eugenio Mena volta de suspensão e deve retornar a lateral-esquerda, para a saída de Sander. O outro reforço é o atacante Reinaldo Lenis, que briga por posição com Osvaldo. O lateral-direito Samuel Xavier está suspenso pelo terceiro cartão amarelo – Raul Prata é o seu substituto.
É provável que o professor Luxemburgo feche os treinos desta quinta (10) e sexta-feira (11). Com isso a escalação da equipe titular rubro-negra segue em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário