segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vasco encara Atlético-PR com desfalques

Foto: Paulo Fernandes/Site Oficial do Vasco

Com desfalques importantes, o Vasco da Gama encara o Atlético-PR no Estádio Raulino de Oliveira às 20h, no fechamento da 17ª rodada do Brasileirão. O jogo será em Volta Redonda em virtude da punição imposta pelo STJD que interditou o Estádio de São Januário. Além do artilheiro Luis Fabiano, o Cruzmaltino também não poderá contar com Breno, Paulão e Wagner. Segundo o site oficial do clube carioca, todos seguem um planejamento de recuperação traçado pelo departamento médico e não estarão à disposição. 

Na zona de rebaixamento, o Atlético-PR pode sair da degola com uma vitória. Sem vencer há nove jogos, quando somou três empates e seis derrotas, a equipe paranaense, comandada pelo técnico Fabiano Soares, conta com os retornos de Paulo André, Thiago Heleno, Lucho Gonzáles e Nikão, destaques na boa campanha na Taça Libertadores. Esteban Pavez e Lucas Fernandes, contratados recentemente, podem estrear. 

Já o Vasco pode assumir a sétima colocação, ocupada pelo rival carioca Botafogo. Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina entrará em campo empolgado com o resultado obtido diante do Atlético Mineiro em sua última exibição. O treinador Milton Mendes teve uma semana livre para trabalhar e aproveitou esse período para testar variações e fazer ajustes.

De acordo com informações do site oficial do Vasco da Gama, ao longo da história, o Cruzmaltino enfrentou 45 vezes os paranaenses e obteve 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. O último duelo aconteceu em 2015, no Maracanã, e o Almirante venceu pelo placar de 2 a 0. O duelo de número 46 terá arbitragem comandada por Claudio Francisco Lima E Silva (SE). O profissional terá como auxiliares Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO).

Do site da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário