quinta-feira, 27 de julho de 2017

Náutico com seis pendurados para jogo diante do Criciúma


Folha PE

Repetir escalação por no mínimo dois jogos é um problema recorrente na vida do Náutico. Em 16 partidas, isso jamais aconteceu. E, observando a lista de pendurados do clube para a próxima rodada, contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco, pela Série B 2017, o risco é de encontrar ainda mais dificuldades no futuro. Além dos atletas que acabam se lesionando a cada jogo, a equipe pode perder jogadores também devido suspensão. 

Nada menos do que seis alvirrubros estão pendurados para o duelo diante do Tigre. O zagueiro Feliphe Gabriel, os volantes Amaral e Jobson, e os atacantes Gerônimo, Iago e Erick. Considerando a partida anterior, contra o Londrina, é possível dizer que apenas Gerônimo não é titular da equipe. Em outras palavras, a equipe pode entrar com quase meio time com dois cartões amarelo na próxima rodada.

Vale lembrar que, para o confronto do fim de semana, o Náutico já perdeu dois jogadores por suspensão: o lateral-direito Suelinton e o zagueiro Breno Calixto. Léo e Aislan devem ser os substitutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário