terça-feira, 13 de junho de 2017

No Sport, Anselmo para por dois meses por conta de séria lesão na coxa

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Folha PE

Anselmo irá desfalcar o Sport por oito semanas. Após sair machucado no segundo tempo do jogo contra o Vasco da Gama, no último sábado, o volante foi submetido a um exame de imagem e teve uma grave lesão na coxa esquerda. Sendo assim, ele só voltará a atuar no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. O Departamento Médico rubro-negro esclareceu a situação do jogador. 

“Anselmo realizou exame de ressonância magnética e foi constatada uma lesão muscular na origem do músculo posterior da coxa. A previsão de retorno do atleta é de, em média, oito semanas”, afirmou o médico Rodrigo Perez, que explicou como acontecerá no tratamento. 

“Nas primeiras semanas, ele passará por um processo de fisioterapia e repouso. De acordo com a evolução e melhora das dores, damos passos adiante”, declarou. 

A ausência de Anselmo será bastante sentida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Contratado no dia 22 de maio deste ano, o volante veio para Ilha do Retiro por empréstimo junto ao Internacional até o fim da temporada. Até agora, foi titular nos últimos quatro jogos do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário