Barça vira contra o Eibar, mas fica com o vice


(ESPN) - O Barcelona até fez, com muito mais esforço do que o previsto, sua parte. Mas ainda assim deixou o Camp Nou neste domingo, na última rodada do Campeonato Espanhol, como vice-campeão da temporada. Após sair perdendo por 2 a 0, o Barcelona resgatou seu orgulho e venceu o Eibar por 4 a 2. Mas o resultado de nada vale, já que o Real Madrid venceu sua partida contra o Málaga, manteve a diferença de três pontos (93 a 90) e sagrou-se campeão.

A vida do Barcelona poderia ter sido mais fácil. Mas Inui fez os dois gols do Eibar, um aos 6 minutos de jogo, e o outro aos 16 da etapa final. O Barça partiu para o ataque. Lionel Messi chegou a perder um gol feito, cara a cara com o goleiro Yoel Rodriguez. Aos 19 da etapa final, Junca fez contra para o clube catalão.

Aos 24, o Barcelona teve um pênalti bizarro assinalado a seu favor, mas Messi novamente parou em Yoel. Três minutos depois, Suárez empatou o jogo. E aos 30, Messi enfim converteu uma nova penalidade para virar. Nos acréscimos, o argentino fez uma pintura e anotou o quarto do Barcelona e fechou o placar.


Depois de dois títulos consecutivos na Liga, resta ao Barcelona a esperança de conquistar a Copa do Rei, na final contra o Alavés, no dia 27 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas