quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Santos vence confronto direto com Fluminense

(Foto: Nelson Perez/Fluminense)

(CBF) - Nesta quarta-feira (5), o Santos venceu o confronto direto com o Fluminense e se aproximou dos líderes do Brasileirão. Pela 29ª rodada, na Vila Belmiro, o Peixe superou o Tricolor carioca por 2 a 1 e diminui para dois pontos a diferença para o Atlético-MG, terceiro colocado. Também iniciado às 21h, o duelo entre Corinthians e Atlético-MG terminou empatado sem gols em São Paulo.
Na Vila Belmiro, Santos e Fluminense protagonizaram um duelo de alto níve. Jogando em casa, o Peixe levou a melhor no confronto direto. Apesar das chances criadas na primeira etapa, os gols só saíram no segundo tempo. Logo após o reinício da partida, aos três minutos, Copete abriu o placar. O atacante aproveitou cruzamento de Renato e fez de cabeça, 1 a 0. A resposta do tricolor carioca veio aos 17 com Wellington Silva. O lateral mostrou oportunismo, pegou o rebote de Vanderlei e deixou tudo igual. Aos 34, Ricardo Oliveira decidiu a partida a favor dos donos da casa. O artilheiro também usou a cabeça para balançar as redes e garantir o triunfo santista. Com a vitória, a equipe paulista manteve a quarta posição, com 51 pontos. O Flu continua em quinto, com 46.
Na Arena Corinthians, em São Paulo, Timão e Galo fizeram um embate bastante equilibrado. Jogando em casa, o Corinthians iniciou a partida com mais posse de bola e apostava nas jogadas pelas pontas para ameaçar o gol de Victor. Buscando a vitória para continuar na cola dos líderes, o Atlético-MG contava com a experiência de Robinho para desequilibrar. A igualdade, porém, permaneceu até o apito final e o marcador terminou inalterado. Com o resultado, o time mineiro segue em terceiro com 53 pontos. Já o time paulista, com 42, caiu para a oitava posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário