sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Roma goleia e lidera grupo na Liga Europa; Zenit faz 5 em equipe holandesa

(Foto: Alessandro Di Meo/EFE)


(AE) - Nada como enfrentar um time com nível técnico inferior para se reabilitar de uma derrota inesperada. Depois de cair para o Torino no último final de semana, pelo Campeonato Italiano, a Roma de Francesco Totti encarou o fraco Astra Giurgiu, da Romênia, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo E da Liga Europa, e não teve qualquer dificuldade para aplicar uma goleada por 4 a 0, no estádio Olímpico, na capital da Itália.

Com quatro pontos, a Roma lidera a chave junto com o Áustria Viena, que em casa ficou no empate sem gols com o Viktoria Plzen, da República Checa. O time checo é o terceiro colocado, com dois pontos, e a equipe da Romênia perdeu as duas partidas que fez até agora. Na terceira rodada, no dia 20 de outubro, os líderes se enfrentarão em Roma e o Astra Giugiu tentará os seus primeiros pontos na competição contra o Viktoria Plzen fora de casa.

Em campo, a Roma não teve o mínimo trabalho para vencer. Em cada tempo da partida fez dois gols. No primeiro, o holandês Kevin Strootman abriu o placar aos 15 minutos e Federico Fazio marcou o segundo aos 45. Depois do intervalo, logo aos 2 minutos, o zagueiro brasileiro Fabrício marcou contra e Mohamed Salah, aos 10, fechou a goleada para os romanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário